COI MONITOROU Serviços

Casal é flagrado furtando material de construção da prefeitura

Operação foi monitorada pelo Centro de Operações Integradas de Taubaté; dupla foi presa


Em 30/03/2016 09:10 por redação/ Guia Taubaté



Um casal foi preso em flagrante na tarde da última segunda-feira, 28 de março, furtando bloquetes. A ação da polícia foi realizada pelo COI (Centro de Operações Integradas) de Taubaté.

O caso aconteceu por volta das 16h30 entre a Avenida dos Bandeirantes e a Avenida Cinderela, no bairro Jardim Gurilândia. O material de construção estava sendo utilizado pela prefeitura para confecção de uma alçada no local.

As equipes do COI foram acionadas por meio do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para monitorar o veículo Ford Escort da cor cinza. As imagens mostram o momento em que o veículo está estacionado e dentro dele o casal retira os bloquetes do calçamento e colocam no carro.

Após fazer a abordagem, a Polícia Militar descobriu que tratava-se de um homem de 26 anos, com antecedentes criminais por tráfico, e uma mulher de 21 anos sem passagem criminal. Em revista, o material de construção foi encontrado no porta-malas e no assoalho do banco do passageiro. O casal foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde foi preso em flagrante. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais