NO SÍTIO E EM QUIRIRIM Cultura

Chamamento para apresentações artísticas chega ao fim dia 24

Artistas poderão realizar até oito apresentações diárias; oportunidades são para as categorias Sítio do Picapau Amarelo e Quiririm


Em 14/03/2016 15:52 por Redação/ Guia Taubaté



Termina no próximo dia 24, quinta-feira, o credenciamento para artistas e grupo realizarem apresentações no Sítio do Picapau Amarelo, Quiririm e outros locais públicos de Taubaté. 

O edital de chamamento nº 01/16 está disponível no site da prefeitura, na área de licitações, e os artistas podem se credenciar para as categorias Sítio do Picapau Amarelo 2016 e 2017 nas modalidades artes cênicas, artes plásticas, dança e literatura, e na categoria Quiririm 2016 e 2017 nas modalidades artes cênicas, artes plásticas e dança.

Os artistas poderão realizar até oito apresentações diárias, no valor de R$ 600 cada, conforme a necessidade da Secretaria de Turismo e Cultura do município. 

Podem participar do processo apenas pessoas jurídicas e cada uma delas pode inscrever até 12 propostas em categorias e modalidades diferentes. Para cada proposta apresentada deverá conter uma modalidade e um tema, de acordo com a categoria escolhida.

A ficha de inscrição e os demais documentos exigidos no edital deverão ser entregues na Secretaria de Turismo e Cultura, que fica na Praça Coronel Vitoriano, nº 1, Centro, até 24 de março. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. 

Outras informações podem ser obtidas no Sítio do Picapau Amarelo, pelo telefone (12) 3635-3234, e na própria Secretaria de Turismo e Cultura, pelo número (12) 3621-6040.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais