PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO Cultura

Banda Instinto Animal é destaque no Sesc Taubaté

Show do grupo paulistano e peça infantil acontecem neste domingo; entrada é gratuita


Em 30/04/2016 10:36 por redação/ Guia Taubaté


Banda Instinto Animal é destaque no Sesc Taubaté
Grupo foi criado na cidade de São Paulo (FOTO: Giulia Alves)

O visitante do Sesc Taubaté deste domingo, 1º de maio, poderá se entreter com uma peça de teatro infantil e um show de rock.

A partir das 11h, a unidade apresenta a peça Histórias Sopradas com a Cia. Patética. No sopro de um segundo, na asa de uma revoada, numa nuvem de pensamento tudo se transforma para que a inspiração areje as mentes e corações, preparando-os para o pouso rasante da história que vai chegar.

Em seguida os instrutores de atividade infanto-juvenil do Sesc oferecem ideias e alternativas para pais e filhos brincarem em casa. Neste dia será o Pé de Lata. Essa oficina tem início às 11h40.

Já no período da tarde, a banda Instinto Animal, formada por Léo Fernandes (guitarra e vocal), Péricles Rodrigues (baixo/backing vocal) e Daniel Martins (bateria/backing vocal). O grupo formado em São Paulo surgiu motivado pela vontade de criar um som que misturasse influências do rock dos anos 70 com uma pegada própria e atual.

No repertório, além de composições próprias, covers de clássicos de Black Sabbath, Led Zeppelin, Rolling Stones, Cream, Jimi Hendrix, entre outros.

Tanto o show quanto a peça tem entrada gratuita. O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais