QUEM DÁ MAIS? Serviços

Bens inutilizados são colocados em leilão pela Prefeitura

Recebimento dos lances terá início nesta terça-feira; itens serão expostos à visitação pública de 18 a 25 de abril


Em 17/04/2016 10:34 por redação/ Guia Taubaté


Bens inutilizados são colocados em leilão pela Prefeitura
Veículos e máquinas estão entre itens do leilão (FOTO: Divulgação/ Prefeitura de Taubaté)

A Prefeitura de Taubaté realizará no dia 26 de abril, um leilão eletrônico para a venda de veículos, máquinas, equipamentos, acessórios, sucatas metálicas e mobiliários em desuso, pertencentes ao patrimônio municipal.

Serão 124 lotes e pode participar pessoas físicas maiores ou emancipadas, e pessoas jurídicas regularmente constituídas, portadoras de documentos de identidade, CPF ou CNPJ.

O recebimento dos lances (maior, igual ou superior ao valor da avaliação), terá início no dia 19 de abril, às 13h, até a data do efetivo leilão, e os participantes deverão efetuar seu cadastramento, conforme as regras estabelecidas, no endereço eletrônico www.moralesleiloes.com.br.

Os bens serão expostos à visitação pública de 18 a 25 de abril, das 8h às 10h e das 13h às 16h, e no dia 26, das 8h às 13h, em dois locais: os veículos, máquinas e equipamentos (lotes nº 01 a 183 e 198) estarão no prédio do Departamento de Frota Patrimonial, situado na Av. Marechal Arthur da Costa e Silva, nº 1255, no bairro Jaboticabeiras; e os mobiliários e sucatas metálicas (lotes nº 184 a 189, 191 a 197 e 199) no Galpão Patrimonial, localizado na Praça Félix Guisard, nº 43, no Centro. Também será possível visualizar os itens por meio do portal eletrônico do leiloeiro.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Taubaté, no menu principal, na barra de Licitações. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais