APÓS “FÉRIAS” Esporte

Futsal Taubaté encara São Bernardo pela Liga Paulista

Time goleou Indaiatuba na primeira rodada; beque/ala Lucas é desfalque dos taubateanos nesta quarta-feira


Em 26/04/2016 16:12 por redação/ Guia Taubaté


Futsal Taubaté encara São Bernardo pela Liga Paulista
Ala Kaique em ação pelo Futsal Taubaté (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Após um período de 19 dias sem jogos oficiais, o Futsal Taubaté volta à quadra nesta quarta-feira, 27 de abril. O time comandado pelo técnico Bruno Zuchinalli enfrenta o São Bernardo, às 20h, na casa do adversário.

Na primeira rodada da Liga Paulista, o time taubateano venceu a equipe de Indaiatuba por 5 a 2. Já os adversários de amanhã somam apenas um ponto em três jogos.

Para o confronto no ABC Paulista, o técnico Bruno Zuchinalli não vai contar com o beque/ala Lucas, que cumpre suspensão automática. Já os outros atletas do elenco estarão à disposição do treinador, como o pivô Jojô, que retorna de lesão.

“O Lucas foi peça fundamental no primeiro duelo e diante da ausência dele, treinamos algumas formações diferentes para surpreender o São Bernardo. É um torneio difícil e sabemos da importância de vencer fora de casa”, ressaltou o técnico do Taubaté.

O time taubateano volta à jogar em casa no dia 6 de maio, às 19h, contra a A.A.B.B. Integram o Grupo B as equipes Magnus, Dracena, Grêmio/Mogi e Intelli/Orlândia. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais