MUDANÇAS VIÁRIAS Mobilidade

Vias do Baronesa sofrem alterações a partir de domingo

Segundo prefeitura, mudanças viárias acontecem para dar melhor fluidez nas ruas e avenidas do bairro


Em 08/04/2016 10:46 por redação/ Guia Taubaté


Vias do Baronesa sofrem alterações a partir de domingo
Principal mudança será na Rua da Imprensa, que passa a ser mão única sentido Av. Itambé (FOTO: Reprodução)

O bairro Baronesa terá seu trânsito afetado por conta de mudanças viárias. A partir deste domingo, 10 de abril, a prefeitura implanta alterações em ruas e avenidas da localidade. As linhas de ônibus também sofrem mudanças logo no início da manhã.

As principais mudanças são na Rua da Imprensa, que vai ser mão única da Av. Professora Escolástica Maria de Jesus para a Av. Itambé, e na Rua Marinheiro Marcílio Dias, em sentido único da Av. Itambé para a Av. Professora Escolástica Maria de Jesus.

A Rua José Leonildes Lopes Monteiro também será mão única, no trecho da Rua da Imprensa para a Rua Marinheiro Marcílio Dias.

De acordo com a prefeitura, as alterações visam a melhor fluidez das vias, pois elas são estreias e a mão dupla prejudicava o tráfego, principalmente dos ônibus do transporte público.  

Linhas de ônibus      
Os ônibus das linhas 5 (Cidade de Deus/Vila São Geraldo) e linha 3 (Shopping Novo) passam por alterações de itinerário.

No trajeto sentido Cidade de Deus e Shopping Novo, o ônibus segue pela Av. Professor Walter Thaumaturgo, Av. Professora Escolástica Maria de Jesus, Rua da Imprensa e Av. Itambé.

Já no percurso sentido Vila São Geraldo, o ônibus vai descer a Rua Marinheiro Marcílio Dias, Av. Professora Escolástica Maria de Jesus e Av. Professor Walter Thaumaturgo.

Novos pontos de parada estão sendo implantados na Av. Professora Escolástica Maria de Jesus, dois em cada sentido da via. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais