DE ACORDO COM A SABESP Serviços

Abastecimento de água será comprometido nesta quarta-feira

Sabesp comunica sobre manutenção da concessionária de energia elétrica em Taubaté; fornecimento deve ser restabelecido até fim da noite


Em 31/05/2016 14:31 por redação/ Guia Taubaté


Abastecimento de água será comprometido nesta quarta-feira
Abastecimento será retomado de forma gradativa logo após a manutenção (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

O abastecimento de água em Taubaté poderá ficar comprometido nesta quarta-feira, 1º de junho. Isso é o que informou a Sabesp, por meio de um comunicado. De acordo com a empresa, o motivo é a interrupção no fornecimento de energia elétrica pela EDP Bandeirante.

Esse corte de energia elétrica será realizado na região onde está localizada a estação de captação de água do rio Paraíba do Sul, que abastece 70% do município. O restante é captado do rio Una.

A manutenção programada pela concessionária de energia elétrica acontecerá das 9h às 15h. Neste período, a Sabesp recomenda aos moradores que economizem a água armazenada nas caixas residenciais.

O abastecimento será retomado de forma gradativa logo após a manutenção. Os bairros mais distantes e em locais altos devem ter o fornecimento restabelecido até o final da noite desta quarta-feira.

Os casos emergenciais podem ser informados pela Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800-0550-195, que funciona 24 horas. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais