LIGA PAULISTA Esporte

Capitão do Futsal Taubaté destaca início de temporada da equipe

Time segue treinando para próximo desafio, no dia 29; Jojô quer ajudar time a ir longe na Liga Paulista


Em 19/05/2016 09:47 por redação/ Guia Taubaté


Capitão do Futsal Taubaté destaca início de temporada da equipe
Capitão Jojô é um dos mais experientes do grupo (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Enquanto não volta a atuar, o Futsal Taubaté segue treinando para o próximo desafio na Liga Paulista. A equipe do Vale do Paraíba encara o Magnus, do jogador Falcão, no próximo dia 29, às 9h, na cidade de Guaratinguetá. O início da campanha, com duas vitórias em três jogos, animou os jogadores do elenco.

“Começamos bem o campeonato e iniciamos com o pé direito. Sabemos o quanto é difícil um resultado positivo, ainda mais longe da torcida. Precisamos sempre somar pontos dentro e fora de casa para garantir uma boa classificação”, ressaltou o capitão do time, Jojô.

No último duelo contra a A.A.B.B no dia 6 de maio, na estreia do novo ginásio da Vila Aparecida, os taubateanos fizeram bonito e golearam por 5 a 2.

Enfrentando lesões na temporada passada, Jojô deu a volta por cima e afirma estar otimista para esse ano.

“Infelizmente não consegui fazer uma boa companha em 2015 devido a duas cirurgias e problemas musculares, porém tenho certeza que dessa vez tudo será diferente e estou me dedicando ao máximo. Quero ajudar o grupo, garantir ótimos resultados e dar alegria aos torcedores do Taubaté”, afirmou o capitão.

“O Jojô é muito experiente e tem conhecimento tático e qualidade técnica. Ganhou muitos títulos na carreira e tem o respeito dos companheiros e adversários. É uma referência principalmente para os mais novos e conto com ele até o final”, elogiou o técnico Bruno Zuchinalli. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais