UNS CHEGAM, OUTROS VÃO... Esporte

Deivid chega a acordo e deixa Vôlei Taubaté

Titular na última temporada, Central teria concorrência de Éder, Isbel Mesa e Otávio no novo elenco


Em 02/05/2016 11:12 por redação/ Guia Taubaté


Deivid chega a acordo e deixa Vôlei Taubaté
Deivid e Sánchez não renovaram com time do Vale do Paraíba (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

Um dos jogadores que estava no Vôlei Taubaté desde o início do projeto, em 2013, está fora dos planos para a próxima temporada. O central Deivid, titular na última Superliga, chegou a um acordo com a diretoria do time foi acertada sua saída.

Com a concorrência de Éder, Isbel Mesa e Otávio para a posição, o jogador deve procurar espaço em outra equipe do país ou até mesmo no exterior.

Além de Deivid, não fazem parte dos planos do Taubaté os opostos Sánchez e Leozão, os centrais Ialisson e Lucas Rangel, os líberos Felipe e Diego, o ponteiro Ricardo e o levantador Pedro.

Entre idas e vindas, seguem no time da última temporada o levantador Rapha, os centrais Otávio e Isbel Mesa, e os ponteiros Lucarelli e Japa.

Até o momento, o Vôlei Taubaté conta com 12 jogadores confirmados para os próximos dois semestres. Foram contratados os opostos Wallace e Kaio, o levantador Danilo Gelinski, o ponteiro Lucas Lóh, o central Éder e os líberos Mário Júnior e Matheus.

Novos reforços devem ser anunciados em breve pela diretoria. O objetivo é que o grupo tenha até 16 atletas para a temporada 2016/2017.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais