CHOPADA Esporte

Diretoria do Burro realiza festa para celebrar um ano do título da Série A3

Conquista de 2015 será festejada na sede social do clube, com uma chopada; time não repetiu campanha de sucesso em 2016


Em 26/05/2016 15:50 por redação/ Guia Taubaté


Diretoria do Burro realiza festa para celebrar um ano do título da Série A3
Zagueiro Léo na celebração do título da Série A3 (FOTO: Bruno Castilho/ Divulgação)

O dia 31 de maio de 2015 ficará guardado por muito tempo no coração dos torcedores do E.C. Taubaté. Há quase um ano atrás, o Burro da Central conquistava o título da Série A3, com uma goleada que entrou para a história do clube. Para celebrar o primeiro aniversário da vitória por 4 a 0 sobre o Votuporanguense, a diretoria do Alviazul realizará uma festa neste sábado, dia 28, às 13h, na sede social do clube.

O evento terá chopp e comida. Os sócios não pagam. Já os sócio-torcedores pagam R$ 20 e os não-sócios terão o custo de R$ 50 na entrada.

A expectativa da diretoria é de reunir os apaixonados torcedores do Burrão na “chopada”. Uma das atrações será a taça do título, exposta para fotos.

Em 2016, na Série A2, o Taubaté foi eliminado nas quartas de final pelo Barretos, após fazer a quinta melhor campanha da primeira fase.

Relembrar é viver
No dia 31 de maio de 2015, Taubaté e Votuporanguense entraram em campo para a segunda partida da grande decisão da Série A3.

Após vencer o primeiro jogo, em Votuporanga, por 3 a 0, o alvinegro tinha uma larga vantagem e podia perder por até dois gols de diferença.

Jogando em casa, com o Joaquinzão tomado por torcedores vestindo alviazul, o Burro da Central entrou destinado a reverter o placar, que parecia impossível.

Foi então que Lelo, Fandinho e Elton (duas vezes), entraram para a história do Taubaté, ao ajudarem o time a fazer 4 a 0 e comemorar o título da Série A3. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais