120 VAGAS Educação

Fatec abre inscrições para processo seletivo do 2º semestre

Unidade de Taubaté oferece 120 vagas nas modalidades EAD e presencial; manual do candidato está disponível para download gratuito no site da Faculdade


Em 03/05/2016 11:03 por redação/ Guia Taubaté


Fatec abre inscrições para processo seletivo do 2º semestre
Prédio da Fatec em Taubaté (FOTO: Divulgação)

Tem início hoje, 3 de maio, a partir das 15h, o período de inscrições para o vestibular do 2º semestre da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Taubaté.

São 120 vagas distribuídas em três cursos: Tecnologia em Gestão Empresarial – EAD (40 vagas), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Noite (40 vagas) e Tecnologia em Eletrônica Automotiva – Noite (40 vagas).

Os interessados em prestarem o processo seletivo devem estar cursando o ensino médio ou equivalente desde que o ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente no site do vestibular da Fatec até o dia 9 de junho. O manual do candidato, que traz as datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível para download gratuito no site da Faculdade.

O exame acontece no dia 3 de julho. A Fatec Taubaté está localizada na Av. Tomé Pontes Del Rei, nº 525, no bairro Vila São José. O telefone para contato é o (12) 3602-2708 e (12) 3602-2709.

Etec
A Escola Técnica (Etec) Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin terá as inscrições para o Vestibulinho de 2º semestre encerradas no dia 11 de maio.

A unidade de Taubaté oferece os cursos de Administração (presencial e EAD), Comércio (EAD), Guia de Turismo (EAD), Informática para Internet, Logística, Marketing, Secretariado (EAD) e Segurança do Trabalho.

O exame está marcado para acontecer no dia 19 de junho. As inscrições também devem ser realizadas exclusivamente no site do Vestibulinho.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais