GIN. DA VILA APARECIDA Esporte

Futsal Taubaté estreia em casa nesta sexta-feira

Atuando pela primeira vez em partidas oficiais no ginásio da Vila Aparecida, time enfrenta A.A.B.B.


Em 05/05/2016 14:29 por redação/ Guia Taubaté


Futsal Taubaté estreia em casa nesta sexta-feira
Goleiro Velloso está confirmado na meta do Futsal Taubaté (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O reencontro entre Futsal Taubaté e torcida finalmente vai acontecer nesta sexta-feira, 6 de maio. Pela primeira vez em partidas oficiais na temporada, o time do Vale do Paraíba atuará em casa, em duelo válido pela Liga Paulista. A partida contra a A.A.B.B. está marcada para as 19h, no novo ginásio da Vila Aparecida.

“Será nossa primeira partida oficial em casa no ano de 2016. Tenho certeza que os torcedores vão comparecer em peso e o ginásio vai virar um caldeirão. Um fator motivacional a mais”, ressaltou o técnico Bruno Zuchinalli.

Com uma vitória sobre Indaiatuba e uma derrota para o São Bernardo no estadual, os taubateanos sabem da importância do resultado positivo no duelo contra a equipe da capital paulista.

“Apesar do revés fora de casa no último confronto, não podemos nos desesperar. O trabalho está sendo bem feito e temos condições de subir na tabela. Sabemos que a Liga é o campeonato estadual mais difícil do país e não existe jogo fácil”, explicou o goleiro Velloso.

Os torcedores que comparecer ao ginásio da Vila Aparecida poderão conferir, além da nova casa do Futsal Taubaté, uma loja oficial da equipe, que estará vendendo as camisas do time. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais