EXPOSIÇÃO E FEIRA Cultura

Gracyanne Barbosa e Ronaldo Ésper são destaques em eventos de noivas

Estilista realiza palestra sobre as tendências dos vestidos; musa fitness será modelo no último dia da feira


Em 22/05/2016 10:50 por redação/ Guia Taubaté


Gracyanne Barbosa e Ronaldo Ésper são destaques em eventos de noivas
Gracyanne é uma das principais musas fitness do país; Ésper é um dos mais conceituados estilistas no ramo de casamentos (FOTO: Arte/reprodução)

Para quem está fazendo os planejamentos de um futuro casório, nada melhor que conferir uma exposição e uma feira de noivas. O Via Vale Garden Shopping recebe até esta quarta-feira, 25 de maio, a exposição Wedding Dreams.

O evento apresenta tendências do setor “casamento” em todos os corredores do centro de compras. É possível encontrar móveis clássicos e contemporâneos, decorações, opções de som e iluminação, fotografia e filmagem, mesas de bolo, espaço para fotos e muitos outros itens trazidos por 25 empresas do ramo, incluindo marcas da capital paulista.

Organizador do evento, Durval Rodrigues afirma que esta é uma ótima opção par quem vai casar. “Nosso objetivo é reunir todos os detalhes em um único espaço, assim os noivos podem encontrar os melhores fornecedores em apensa uma visita”, ressalta.

Entre os destaques da exposição, estão modelos criados por Ronaldo Ésper e que contam um pouco de sua trajetória desde os anos 80. Fechando o evento com chave de ouro e tirando dúvidas sobre as tendências dos vestidos de noivas, o próprio estilista estará no Via Vale no dia 28, sábado, para uma palestra.

Feira com famosa     
Entre os dias 27 e 29 de maio, será realizada uma feira com a presença de empresas da região, com itens tradicionais de um casamento, um altar e uma passarela. No último dia do evento, dia 29, o shopping terá como modelo em desfile a musa fitness Gracyanne Barbosa.

A exposição Wedding Dreams e a feira acontecem na praça de eventos do shopping, que está localizado na Av. Dom Pedro I, nº 7.181, no bairro São Gonçalo. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais