RUMO AO TETRA Esporte

Handebol Taubaté garante vaga na semifinal do Pan-Americano

Equipe brasileira define nesta sexta-feira a liderança do Grupo A contra o River Plate


Em 27/05/2016 09:40 por redação/ Guia Taubaté


Handebol Taubaté garante vaga na semifinal do Pan-Americano
Taubateanos não tiveram conhecimento do NewYork City (FOTO: Femebal)

Ao fim do segundo dia do Pan-Americano de Clubes, o Handebol Taubaté já é um dos times garantidos na próxima fase da competição, que está sendo realizada em Buenos Aires, na Argentina. Após vencer na estreia o Clube Italiano, do Chile, por 40 a 11, a equipe comandada pelo técnico Marcus Tatá voltou a triunfar nesta quinta-feira, 26 de maio. Os taubateanos derrotaram o New York City, dos Estados Unidos, por 38 a 22, e garantiram a classificação antecipada.

Apesar de já estar garantido na semifinal, o Taubaté não poderá apenas cumprir tabela nesta sexta-feira, dia 27. Contra o River Plate, da Argentina, o time brasileiro disputará o posto de líder do Grupo A. A equipe local também venceu os dois primeiros jogos. O jogo acontece às 17h.

O mesmo acontece no Grupo B. Já classificados, Villa Ballester, da Argentina, e Pinheiros-SP, enfrentam-se para definição dos postos de 1º e 2º da chave. Esse duelo fecha a rodada do dia, às 19h.

As partidas semifinais acontecem neste sábado, dia 28, às 18h e às 20h. Mais cedo, os outros quatro times eliminados, definirão as posições de 5º a 8º. A grande decisão do Pan-Americano será realizada no domingo, dia 29, às 17h. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais