NA ARENA DO FUTURO Esporte

Handebol Taubaté vence evento-teste das Olimpíadas

Jogando na Arena do Futuro, casa da modalidade nos Jogos do Rio, time do Vale do Paraíba vence três jogos e termina em primeiro


Em 02/05/2016 11:37 por redação/ Guia Taubaté


Handebol Taubaté vence evento-teste das Olimpíadas
Zepan com a bola que será utilizada nos Jogos do Rio (FOTO: Inovafoto /Photo&Grafia)

Acostumado a ganhar títulos importantes, o Handebol Taubaté não economiza disposição para faturar torneios amistosos. No último fim de semana, os taubateanos venceram o Pinheiros por 33 a 26, no evento-teste na Arena do Futuro, palco da modalidade nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Além dos dois times, disputaram o torneio as equipes de Maringá-PR e Itajaí-SC, semifinalistas da última Liga Nacional.

Com direito a pódio e medalhas, a equipe de Taubaté saiu satisfeita de quadra e confiante na preparação que tem feito neste início de temporada, além de mais fortalecida para a disputa do Pan-Americano de Clubes neste mês, em Buenos Aires, na Argentina.

“Entramos muito concentrados e conseguimos aplicar tudo que fizemos nos treinamentos. Para enfrentar o Pinheiros, não importa o campeonato, temos que entrar forte porque eles sempre dão trabalho. Como conseguimos aplicar tudo que queríamos, o resultado foi melhor ainda porque foi uma vitória ampla. Agora vamos voltar com mais força e concentração para jogar o Pan de Clubes, pois deve ser outro campeonato bastante disputado. Mas, aqui foi uma emoção muito grande estar no palco das Olimpíadas”, revelou o ponta Alemão, jogador presente nas últimas convocações da Seleção Brasileira.

Antes de vencer o Pinheiros, os comandados do técnico Marcus Tatá já haviam batido o Maringá, por 33 a 15, e o Itajaí, por 27 a 17.

O time volta as atenções para o Super Paulistão e para o Pan-Americano, ambos disputados neste mês. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais