AUXILIARES E TÉCNICOS Saúde

Hospital Regional oferece vagas de emprego na área de enfermagem

Preferência é que candidato resida nas cidades de Taubaté, Tremembé, Caçapava ou Pindamonhangaba


Em 31/05/2016 11:12 por redação/ Guia Taubaté


Hospital Regional oferece vagas de emprego na área de enfermagem
Oportunidades são para diferentes áreas dentro do Hospital Regional do Vale do Paraíba (FOTO: Arquivo Guia Taubaté)

Os auxiliares e técnicos de enfermagem que procuram emprego devem ficar atentos. O Hospital Regional do Vale do Paraíba, localizado em Taubaté, está com 30 vagas de emprego efetivas.

As oportunidades são destinadas para as áreas de Ambulatório, Centro Cirúrgico, Hemodinâmica, UTI, Pronto Atendimento e Hemodiálise. Esta última voltada a criação de um novo turno de atendimento.

O salário final para o cargo de auxiliar é de R$ 1.634 e para o técnico de enfermagem o rendimento chega a R$ 1.718. Além disso, são oferecidos outros benefícios como vale transporte, cesta básica, convênio médico e odontológico e refeição no local.

Os pré-requisitos para a vaga são: Ensino Médio completo, Curso Profissionalizante, COREN ativo e é interessante que os candidatos residam, preferencialmente, nas cidades de Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba e Caçapava.

Para se candidatar, o interessado deve se cadastrar no site do Hospital Regional ou comparecer ao setor de RH da unidade portando currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h30. Mais informações pelo telefone (12) 3634-2058. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais