NESTA QUARTA-FEIRA Saúde

Hospital Universitário oferece nova edição do Curso para Gestantes

Profissionais buscam oferecer oportunidade para futuras mamães aprenderem mais sobre gestação e o bem-estar do bebê


Em 24/05/2016 11:48 por redação/ Guia Taubaté


Hospital Universitário oferece nova edição do Curso para Gestantes
Hospital Universitário está localizado na Av. Granadeiro Guimarães (FOTO: Acervo/ Guia Taubaté)

Acontece nesta quarta-feira, 25 de maio, a edição de 2016 do Curso para Gestantes do Hospital Universitário de Taubaté. O objetivo é oferecer uma oportunidade para que todas as gestantes possam aprender um pouco mais sobre a gestação e o bem-estar do bebê. O encontro comas futuras mamães acontece no Centro de Estudos.

O curso conta com a participação de uma equipe multidisciplinar, que prepararam um bate-papo completo para auxiliar as gestantes sobre cuidados especiais durante a gravidez, mudanças físicas e emocionais, a evolução do feto, cuidados com amamentação, tipos de parto, entre outras. Além da parte teórica, os profissionais proporcionaram uma aula prática de como dar banho no bebê.

A Gerente de Enfermagem do HU, Roberta Calderaro, destaca a importância dessa ação. “Estamos priorizando uma assistência segura, através de protocolos atualizados, e humanizada, através da sensibilização de toda a equipe sobre a importância de uma postura acolhedora, atenta às reais necessidades das pacientes, com maior respeito à diversidade e sempre pronta para esclarecer e orientar essas gestantes”.

O curso é ministrado das 13h às 17h30 e as inscrições são gratuitas, devendo ser feitas pelo telefone (12) 3625-7519. O Hospital Universitário fica à Av. Granadeiro Guimarães, nº 270, no Centro. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais