MUSEU Cultura

Mistau oferece diversas atrações em junho

Museu da Imagem e do Som de Taubaté contará com exposições, palestra e exibição de filme estão entre as atividades oferecidas no próximo mês


Em 26/05/2016 11:26 por redação/ Guia Taubaté


Mistau oferece diversas atrações em junho
Sala de cinema do Mistau (FOTO: Acervo/ Guia Taubaté)

O mês de junho promete ser de muitas atrações para os visitantes do Mistau (Museu da Imagem e do Som de Taubaté). Palestra, exposições e exibição de filme são as atividades em destaque do museu.

Para começar, no dia 7, das 14h às 16h, o diretor de animação e produtor cinematográfico, Joaquim 3 Rio, apresentará a palestra “Uma Vida Muito Animada”. Ao todo são 20 vagas e as inscrições para participar devem ser feitas pelo telefone (12) 3631-3955.     

Sempre exaltando os personagens locais, o Mistau exibe nas sextas-feiras de junho, dias 10, 17 e 24, o filme “O Jeca e a Freira”. A comédia foi dirigida e protagonizada por Amácio Mazzaropi. As exibições acontecem na sala “Chico de Cinema”.

Por fim, entre os das 13 e 30, o museu exibe a exposição “Na Era do Rádio”, com o colecionador e pesquisador Jorge Hata. Entre os dias 23 e 30, será a vez da artista plástica Jaqueline Silva com “Cores e Tons”.

O Mistau está localizado na Avenida Tomé Del Rey, nº 761, no bairro Jardim Ana Emília. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais