2017 A 2020 Serviços

Sindicato dos Bancários de Taubaté escolhe chapa para novo triênio

Chapa única, encabeçada pelo presidente Casé, vence e fica à frente da entidade até 2020


Em 21/05/2016 15:10 por redação/ Guia Taubaté


Sindicato dos Bancários de Taubaté escolhe chapa para novo triênio
Equipe da chapa eleita no Sindicato de Taubaté e Região (FOTO: Divulgação)

Na última quinta-feira, 19 de maio, o Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região realizou a eleição para o mandato entre 2017 e 2020. Chapa única, a ‘Sindicato para Todos’ foi eleita com 98,7% dos votos para assumir a direção da entidade no triênio.

“Agradecemos a participação de todos os bancários e dirigentes, continuaremos lutando pelo fortalecimento da categoria”, destaca Casé, presidente eleito.

Com a participação de dirigentes sindicais de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Bragança Paulista, Jundiaí e ABC Paulista, a comissão percorreu durante três dias as agências e postos de atendimento bancário (PAB) das cidades Taubaté, Pindamonhangaba, Caçapava, Ubatuba, Tremembé, Roseria, Redenção da Serra, Lagoinha, Natividade da Serra, São Luís do Paraitinga, São Bento do Sapucaí e Santo Antonio do Pinhal.

Conhecido por sua participação em movimentos sindicais, Carlinhos Casé assume a presidência da entidade com a responsabilidade de dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos. “É uma honra representar os bancários, esses votos mostram a confiança que estão depositando na diretoria deste Sindicato, para darmos prosseguimento nas novas conquistas”, ressalta Casé. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais