NO DEP. DE ARQUITETURA Educação

Unitau realiza 4ª Feira de Oportunidades e Empreendedorismo

Evento busca aproximar alunos e visitantes do que é vivido no mercado de trabalho; inscrições devem ser feitas com antecedência


Em 03/05/2016 15:45 por redação/ Guia Taubaté


Unitau realiza 4ª Feira de Oportunidades e Empreendedorismo
Evento acontece nos dias 9 e 10 de maio (FOTO: Acervo/ Guia Taubaté)

Na próxima semana a Universidade de Taubaté (Unitau) realiza a 4ª edição da Feira de Oportunidades e Empreendedorismo (FOE). O evento acontece nos dias 9 e 10 de maio, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo.

O objetivo é auxiliar os visitantes a se prepararem e a conseguirem alcançar a carreira desejada. A proposta é aproximar alunos, ex-alunos e visitantes das empresas, permitindo que o público conheça mais as corporações, os processos seletivos realizados por elas e o perfil do profissional que procuram.

A programação conta com mais de 20 palestras, dentre elas oficinas sobre: direcionamento de carreira, dinâmica de seleção e a importância da capacitação.

O evento é aberto ao público e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site da Unitau. Os alunos poderão ter acesso online aos certificados.

Meeting
Nos dias 11 e 12 de maio, a Universidade realiza também o 1º Meeting Inovação Universidade Empresa. É um espaço de discussão entre a Unitau, seus diretores e professores, com algumas empresas, sobre as novas competências, habilidades e conhecimentos que a sociedade necessita e que os estudantes de graduação devem desenvolver para se inserir no mercado de trabalho.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais