CARRETAS Serviços

Via Rápida Emprego oferece 85 vagas para cursos profissionalizantes

Carretas do programa serão instaladas na escola municipal Madre Cecília; inscrições devem ser feitas nos dias 30 e 31 de maio


Em 27/05/2016 09:59 por redação/ Guia Taubaté


Via Rápida Emprego oferece 85 vagas para cursos profissionalizantes
Carreta do Via Rápida Emprego (FOTO: Divulgação)

Quatro carretas do Via Rápida Emprego, programa realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, serão estacionadas na EMEEIF Madre Cecília, localizada na Av. Francisco Alves Monteiro, s/nº, no bairro Novo Horizonte. São 85 vagas para cursos profissionalizantes em Taubaté.

As oportunidades são para: Confecção Industrial (Corte e Costura – 10 vagas/manhã, 3 vagas/tarde e 4 vagas/noite); Produção Alimentícia (Auxiliar de Cozinha – 15 vagas/manhã, 8 vagas/tarde e 6 vagas/noite; Panificação (2 vagas/tarde) e Imagem Pessoal (12 vagas para Maquiagem/manhã, 11 vagas – Manicure e Pedicure/tarde e 14 vagas – Assistente de Cabelereiro/noite).

As inscrições serão realizadas nos dias 30 e 31 de maio, na ETEC, localizada na rua Otávio Rodrigues de Souza, nº 350, no Parque Paduan, das 9h às 17h.

Os cursos de Corte e Costura e Ajudante de Cozinha têm carga horária de 100 horas; e o de Panificação e Imagem Pessoal, 60 horas. São cursos básicos de qualificação profissional, com a finalidade de capacitar gratuitamente à população para que seja inserida no mercado de trabalho. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais