POETA Cultura

Atividade homenageia Caio Fernando Abreu no Sesc Taubaté

Sarau acontece em deferência aos 20 anos de morte do escritor; contação e oficina são outras atrações deste sábado


Em 24/06/2016 15:52 por redação/ Guia Taubaté


Atividade homenageia Caio Fernando Abreu no Sesc Taubaté
Clube da leitura na unidade de Taubaté (FOTO: Divulgação/ Sesc)

O Sesc Taubaté realiza neste sábado, 25 de junho, o sarau Se o Dia For Cinzento de Caio Fernando Abreu, com música, prosa e poesia. A atividade acontece a partir das 15h30.

O evento em deferência aos 20 anos de morte do escritor, contará com as principais criações literárias do poeta gaúcho em cerca de uma hora de leitura e troca de ideias. A condução das rodas será do educador Eduardo Ramos, com a participação especial do músico Maurício Mattel.

No mesmo dia, às 16h, acontece a contação de “Histórias Que A Sorte Traz, ministrada pela Companhia Conto em Cantos. A cada apresentação, uma surpresa: quais serão as histórias narradas? O público é convidado a escolher um bolso do painel que dirá qual história será narrada.

Encerrando a programação, às 16h40, haverá uma oficina artística com produção em trabalhos manuais que dialogam com os temas apresentados na contação. Neste sábado, os participantes desenvolverão essa atividade com uma tinta natural, produzida por eles mesmos.

Todas as atividades têm entrada gratuita. O Sesc Taubaté está localizado à Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais