ATRAVESSOU O OCEANO Cultura

Taubateano emplaca música em rádio da Angola

Canção original do longa “Um Novo Amanhecer” está sendo tocada na Rádio Nacional de Luanda


Em 24/06/2016 11:57 por redação/ Guia Taubaté


Taubateano emplaca música em rádio da Angola
7sintonia, Diego Gravetto, André Ferreira e Waruska Neves (FOTO: Divulgação)

A música de um taubateano atravessou o oceano e é destaque na Rádio Nacional de Luanda, capital da Angola, na África.

Com a canção original do longa-metragem “Um Novo Amanhecer”, a produtora independente W.N.J.C. Film’s fez sucesso na região, tomou as redes sociais e chegou ao outro lado do Atlântico.

De autoria do cantor e compositor Maurílio Anderson, o ‘7sintonia’ de Taubaté, entrou nesta semana na programação da rádio angolana.

O reggae é a primeira composição emplacada pelo artista, que possui carreira reconhecida na região, especialmente entre os admiradores do funk, em uma produção cinematográfica.

“Além de receber retorno dos angolanos em um grupo da rede social querendo saber mais sobre a melodia, esta semana um compositor de lá [Angola] me confirmou que minha música está sendo tocada na Rádio Nacional em Luanda”.

As gravações foram feitas no estúdio Niltinho Produções, em Taubaté, e conta com participação especial do músico Diego Gravetto, de São José do Barreiro.

O filme “Um Novo Amanhecer” estreia neste sábado, 25 de junho, às 16h, no Lar Emmanuel de Caçapava. Em Taubaté, o filme conta com o apoio da TV Cidade e será exibido no dia 23 de julho, às 19h, no Sest Senat. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais