COMO ENTENDE-LOS Saúde

Bebês é tema de bate-papo no Sesc

Atividade é gratuita, mas para participar é necessário uma breve inscrição na Central de Atendimento; as vagas são limitadas


Em 30/07/2016 12:26 por redação/ Guia Taubaté


Bebês é tema de bate-papo no Sesc
Vivência de Shantala (FOTO: Samantha Azambuja / Sesc Taubaté)

A maior parte das pessoas que convivem com mamães, sempre ajudam com conselhos sobre os cuidados que são essenciais com os pequenos. Ainda assim, dúvidas de como: amamentar, trocar ou dar banho nos bebês permanecem nos pais. Pensando nisso o Sesc Taubaté oferece o bate papo “Como entender as reações do seu bebê”, para compreender melhor os pequenos. A conversa acontece amanhã, 31 de julho, a partir das 10h.

A conversa será acompanhada por Denise Gurgel, que é fisioterapeuta materno infantil, especialista em Shantala e consultora do sono de bebês e crianças. Formada pelo International Maternity and Parenting Institute Califórnia (IMI).

O bate papo tem o objetivo identificar os sinais de problemas e incômodos na criança e ensinar a como elaborar uma rotina de atividades e descanso, respeitando o ritmo do bebê.

Quando um bebê chora, pode ser por cólica, dor e diversos outros motivos que os adultos não conseguem entender. Perceber e entender a rotina do dia e do sono de uma criança é uma das tarefas mais desafiadoras para os pais e algumas dicas são preciosas para que ela durma bem e deixe o pai e a mãe mais tranquilos.

A atividade é gratuita, mas para participar é necessário uma breve inscrição na Central de Atendimento. As vagas são limitadas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais