ANSIEDADE Esporte

‘Caras novas’ do Taubaté falam sobre a expectativa para temporada

Danilo Gelinski e Kaio vieram de clubes de Portugal e da Grécia, respectivamente; time entra em quadra dia 30, em amistoso contra a Seleção do Canadá


Em 19/07/2016 16:00 por redação/ Guia Taubaté


‘Caras novas’ do Taubaté falam sobre a expectativa para temporada
Danilo (à esq.) e Kaio (à dir) são novas opções para o técnico Cézar Douglas (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

Restando menos de um mês para a estreia na temporada 2016/2017, o Vôlei Taubaté segue em fase de preparação. O primeiro duelo do time acontece no dia 12 de agosto, contra São Bernardo ou Atibaia, pela semifinal da Copa São Paulo. O jogo acontece no ginásio do Abaeté.

Treinando com a equipe há dois meses o oposto Kaio, que foi contratado do voleibol grego, falou sobre a expectativa para atuar no novo time.

“Estou muito feliz em fazer parte desse grupo. O Taubaté vem com uma equipe muito forte e que vai brigar por todos os títulos que disputar. Voltei para o Brasil para jogar em alto nível. Estou muito feliz com essa oportunidade. Estou me preparando para já ajudar a equipe já neste começo de temporada”, disse Kaio.

Outro que foi contratado pelo Taubaté, Danilo Gelinsk é mais um que abandonou o continente europeu para defender a equipe do Vale do Paraíba.

“O grupo é muito forte, tem tudo para ser uma ótima temporada. Até aqui a equipe já mostrou ser muito boa de trabalho e a estrutura nos proporciona isso. Temos tudo que precisamos para ter um bom rendimento. Estou feliz e ansioso para o início dos jogos”, concluiu o levantador, contratado junto ao Benfica de Portugal.

Antes da estreia na Copa São Paulo, os comandados do técnico Cézar Douglas entram em quadra no dia 30 de julho, sábado, para enfrentar a Seleção Masculina do Canadá, que se prepara para os Jogos do Rio no município. A partida contra os canadenses acontece às 18h, no ginásio do Abaeté, com portões abertos. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais