PRIMEIRA PARADA Esporte

Chama Olímpica chega amanhã na cidade

Entre os condutores anunciados estão o ex-jogador de futebol Gilsinho e André Rocha, os demais escolhidas pela organização do evento, ainda não foram divulgados


Em 26/07/2016 10:49 por redação/ Guia Taubaté


Chama Olímpica chega amanhã na cidade
Chama olímpica deve passar noite em São José dos Campos. (FOTO: Divulgação)

Após percorrer mais de 24 mil km e passar por 277 cidades brasileiras, de acordo com a Organização Rio 2016, a tocha olímpica chega amanhã, 27 de julho, na cidade.

A chama deve passar a noite na cidade vizinha São José dos Campos. O primeiro ponto de parada do símbolo será em Taubaté, onde deve passar por nove vias.

Três estudantes da EMEF Dom José Antônio do Couto, da vila são josé, serão os guardiões da chama olímpica na cidade. Serão eles que acenderão a tocha da primeira revezadora, Lorrayna; que é atleta de vôlei, 17 anos, revelada nas escolinhas de base de Taubaté..

A segurança para o comboio será reforçada com o apoio de 300 policiais militares, dentre eles Força Tática, ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), Base Comunitária Móvel, Policiamento Ostensivo a Pé, Policiamento de bicicletas e policiais militares da Atividade Delegada.

O trajeto terá início da Avenida Independência, contará com cerimônia na Avenida do Povo, e será encerrado no Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social), com novo evento festivo.

Entre os condutores anunciados estão o ex-jogador de futebol Gilsinho e André Rocha, os demais escolhidas pela organização do evento, ainda não foram divulgados.

Depois de Taubaté a chama segue para São Luís do Paraitinga e Ubatuba, onde encerra a sua passagem por São Paulo.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais