NESTA MANHÃ Esporte

Filho de João do Pulo é primeiro condutor da chama olímpica

Paulinho, filho de atleta, não seguiu os mesmos passos do pai no esporte; símbolo foi revezado por mais trinta e uma pessoas


Em 27/07/2016 10:41 por Sandy Oliveira / Guia Taubaté


Filho de João do Pulo é primeiro condutor da chama olímpica
Condutores revezaram a chama olímpica nas principais vias da cidade. (FOTO: Sandy Oliveira / Guia Taubaté)

A chama olímpica que passou na cidade na manhã de hoje, 27 de julho, iniciou seu trajeto a pé em frente à escola do Senai, às 7h45. Os guardiões, alunos escolhidos para acender a tocha, acenderam o artefato do primeiro revezador, Paulinho. Que é filho de um atleta muito conhecido e admirado na cidade: João do Pulo.

O percurso seguiu sem nenhum incidente. Após vinte minutos do início da rota, sua primeira parada foi na Avenida do Povo, onde algumas autoridades discursaram durante dez minutos.

Em seguida, o símbolo olímpico passou pelas vias da região central da cidade, em que o público marcou presença para acompanhar a passagem do comboio.

Entre os nomes dos revezadores, estão André Rocha, paratleta da cidade, Gilsinho, do Esporte Clube Taubaté, Toko, jogador e capitão do time de handebol da cidade, e Lorrayna Silva, atleta da cidade que integra a seleção sub-17 de vôlei. A jovem atleta encerrou o revezamento.

Depois do término, a chama olímpica segue para São Luiz do Paraitinga, onde o revezamento será na Praça do Coreto. A tocha percorre as principais ruas e finaliza o trajeto na Praça Dr. Oswaldo Cruz. Na sequência, o fogo olímpico segue para Ubatuba, pela Rodovia Oswaldo Cruz.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais