EM CARAGUÁ Esporte

Futsal Taubaté vai em busca do tricampeonato dos Jogos Regionais

Campeão nas duas últimas edições, time quer vencer o terceiro consecutivo, dessa vez em Caraguatatuba


Em 21/07/2016 10:25 por redação/ Guia Taubaté


Futsal Taubaté vai em busca do tricampeonato dos Jogos Regionais
Time está nas quartas de final da Liga Paulista (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Futsal Taubaté terá que tirar o foco da Liga Paulista e transferir para outra competição a partir de domingo, 24 de julho. Nesta data, a equipe comandada pelo técnico Bruno Zuchinalli viaja para Caraguatatuba, onde disputará os Jogos Regionais. A estreia dos atuais bicampeões da competição está marcada para o dia 26 contra Lorena. 

“É uma das competições mais importantes da nossa temporada. Caímos em um grupo forte e equilibrado. Após a conquista em casa no ano passado, temos que saber lidar com a pressão e o elenco está preparado para fazer uma boa competição”, disse o treinador do Taubaté. 

Além de Lorena, o outro time do grupo dos taubateanos na primeira fase é o São José. Os dois melhores times de cada grupo avançam às quartas de final.

“Sabemos da qualidade dos adversários, mas temos competência de conquistar o título novamente. Cada partida precisa ser encarada como uma final e todos nós estamos cientes disso”, ressaltou o goleiro Velloso. 

Liga Paulista
Após a disputa dos Regionais, o Futsal Taubaté não terá tempo para descansar. No dia 1º de agosto, encara o Corinthians, às 19h, no Parque São Jorge. O duelo vale vaga para semifinal da elite do estadual. No primeiro confronto realizado no ginásio da Vila Aparecida, os paulistanos venceram por 2 a 1.

Para avançar, os taubateanos precisam vencer no tempo normal e na prorrogação. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais