QUARTA COLACADA NOS REGIONAIS Esporte

Judô Feminino da cidade é classificado para Jogos Abertos do Interior

Na disputa por equipes, a cidade ficou com a quarta colocação entre dez cidades, atrás apenas de São José, Mogi das Cruzes e Jacareí


Em 27/07/2016 11:22 por redação/ Guia Taubaté



Após ter um bom desempenho nos Jogos Regionais 2016, realizados em Caraguatatuba, a equipe feminina do Judô Taubaté conseguiu se classificar para os Jogos Abertos do Interior.

No último domingo foi realizada a competição individual. Nesta fase o destaque da equipe foi a judoca Camila Castilho, que trouxe para Taubaté a medalha de bronze. “Fiquei muito feliz com resultado. É fruto dos treinamentos fortes”, conta.

A técnica da equipe, Sensei Thalita Tomaz, ficou satisfeita com o desempenho das atletas. “Quero agradecer todas as judocas pela entrega total no tatame. Conseguimos bons resultados, mais experiência em competições deste tipo e a classificação para os Jogos Abertos”, ressalta.

Na disputa por equipes, a cidade ficou com a quarta colocação entre dez cidades, atrás apenas de São José, Mogi das Cruzes e Jacareí, cidades que contam com atletas da seleção brasileira de Judô e também contrataram atletas de várias regiões do Brasil. Já a equipe das taubateanas apostou em judocas da cidade. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais