COM BANDA DOCE VENENO Cultura

Sesc oferece aula de dança de salão para terceira idade

Programação faz parte de projeto do clube que visa desenvolver novas habilidades e estimular a integração dos idosos com as demais gerações


Em 25/07/2016 15:24 por redação/ Guia Taubaté


Sesc oferece aula de dança de salão para terceira idade
Sesc Taubaté realiza programação destinada a terceira idade. (FOTO: Divulgação/ Sesc)

Esta terça-feira, 26 de julho, promete ser agitada para o público da terceira idade da região. O Sesc Taubaté realiza, por meio da sua programação para idosos, uma aula aberta de dança e uma apresentação com a banda Doce Veneno.

A aula será ministrada pelo professor de dança de salão Evanoel Machado, com início às 18h30, já o show musical começa mais tarde, às 19h30.

O repertório da banda Doce Veneno é vasto, contendo músicas imortais das mais famosas orquestras, cantores e cantoras, músicas instrumentais, músicas típicas para jovens, italianas, caribenhas, MPB, sertanejas raízes, forrós, axés, pagodes, sambas. A banda também apresenta desde ritmos tradicionais do carnaval como frevos e sambas enredo até o rock nacional e internacional e sons mais atuais.

O projeto, que oferece atividades artísticas, físicas e sociais, tem o intuito de refletir sobre o envelhecimento, desenvolver novas habilidades e estimular a integração dos idosos com as demais gerações.

As atividades são gratuitas, mas é necessário fazer as inscrições na Central de Atendimento pelo telefone (12) 3634-4033. O Sesc Taubaté está localizado na Av. Eng° Milton de Alvarenga Peixoto, n° 1264. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais