15, 16 E 17 DE JULHO Cultura

Shopping oferece “aulão” gratuito de Muay Thai

Professor Artur Vidal será responsável em apresentar as técnicas da arte marcial que tem foco no respeito e na disciplina


Em 14/07/2016 15:30 por redação/ Guia Taubaté


Shopping oferece “aulão” gratuito de Muay Thai
Modalidade é praticada em diversas academias da cidade (FOTO: Acervo pessoal)

Com o objetivo de estimular a prática de exercícios físicos e a valorizar atividades que promovam a saúde e o bem-estar, o Via Vale Garden Shopping oferece nos dias 15, 16 e 17, um “aulão” gratuito de Muay Thai.

A ação é fruto de uma parceria entre o shopping e o professor Artur Vidal, que apresentará aos participantes as técnicas dessa arte marcial que tem foco no respeito e na disciplina.

O participante poderá, além de conhecer um pouco mais sobre a história e os movimentos do Muay Thai, sentir in loco as vantagens da luta.

Os benefícios não se limitam aos lutadores profissionais e proporcionam considerável desenvolvimento na aptidão física, elevada queima calórica graças à aceleração natural do metabolismo nos treinos, melhoria no sistema imunológico, entre ouras.

Os interessados devem comparecer ao Via Vale nos horários programados, vestindo roupas leves e confortáveis. A idade mínima para participar é de 6 anos.

Muay Thai
Originária da Tailândia, Muay Thai é uma luta conhecida como a arte das “oito armas”, pois é caracterizada pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, e associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total muito eficiente.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais