ELEIÇÕES 2016 Politíca

Silvio Prado e Vera Saba oficializam candidatura à Prefeitura

Durante convenções realizadas no final de semana, partidos decidiram nomes que representarão siglas; candidatos ao cargo de vice-prefeito, dos dois partidos, também já estão definidos


Em 25/07/2016 16:37 por redação/ Guia Taubaté


Silvio Prado e Vera Saba oficializam candidatura à Prefeitura
Ao todo são nove candidatos concorrendo a Prefeitura da cidade. (FOTO: Reprodução)

Com o auditório da Câmara Municipal cheio, a convenção do Partido da Mulher Brasileira (PMB), que aconteceu na tarde de ontem, 24 de julho, escolheu a advogada Vera Saba, para disputar o cargo máximo do Palácio do Bom Conselho. Quem a acompanha, como candidato a vice-prefeito, é o engenheiro Chico Oiring, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

A candidata tem 45 anos, é formada em direito, educação artística e pós-graduada em gerência de cidade. Ela foi vice-prefeita durante o governo do ex-prefeito Roberto Peixoto, e também vereadora, eleita em 2012.

PSOL oficializa candidatura de Silvio Prado para Prefeito

O professor Silvio Prado é candidato a prefeito da cidade. O anúncio foi feito no sábado, 23, durante a convenção do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realizado na Câmara Municipal. Prado foi escolhido por unanimidade pelos membros do partido. O candidato a vice-prefeito também já está definido: João Batista de Palma, guarda civil e poeta.

Com 64 anos, além de professor, já foi metalúrgico e dirigente da Associação de Professores do Estado de São Paulo (Apeoesp). O candidato também foi suplente de vereador em 1982 e disputou o pleito para vereador em 2000.

Além de Vera Saba e Silvio Prado, outros sete devem disputar a prefeitura da cidade: Pollyana Gama (PPS), Ortiz Junior (PSDB), Donizeti Lousada (PSDC), Rubens Freire (PSD), José Saud (PMDB), Isaac do Carmo (PT) e Augusto Filho (PR).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais