29ª EDIÇÃO Cultura

Volkswagen terá maior estande no Salão do Automóvel de SP

Evento acontece no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes; veículos produzidos na fábrica de Taubaté são presenças certas


Em 21/07/2016 10:48 por redação/ Guia Taubaté


Volkswagen terá maior estande no Salão do Automóvel de SP
Up! no Salão do Automóvel de São Paulo em 2014 (FOTO: Mário Pereira/ Arquivo Guia Taubaté)

A Volkswagen será mais uma vez atração no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. A 29ª edição do evento acontecerá entre os dias 10 e 20 de novembro, em novo local: o São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes.

Com uma área de aproximadamente 5.000 m² (4.500 m² de área interna e 450 m² de espaço externo) da área reservada para a Volkswagen do Brasil, maior estande do evento, a marca que possui uma fábrica em Taubaté, vai demonstrar novos recursos tecnológicos e inovadores para os mais variados públicos, com bastante entretenimento.

Entre as atrações do estande da marca no Salão está o Espaço Volkswagen Collection, cujo intuito é levar o “DNA” da Volkswagen para além dos automóveis e estar cada vez mais presente na vida das pessoas, que levam na memória momentos especiais vividos com os carros da marca ao longo de seus mais de 60 anos de Brasil. São mais de 120 produtos, entre peças de vestuário adulto e infantil, miniaturas de carros, chaveiros, capas de celular, canecas, bonés, entre outros acessórios inspirados nos modelos e na história da marca.

Os três carros produzidos na planta de Taubaté – Gol, Voyage e Up! – são presenças certas no estande da Volks.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais