BRUTALIDADE Serviços

Assassinatos marcam início da semana em Taubaté

Idoso de 80 anos foi baleado ao chegar em casa no Jardim Maria Augusta; no bairro Chácara do Visconde, mulher com deficiência é encontrada com sinais de esganadura


Em 24/08/2016 11:04 por redação/ Guia Taubaté



O início da semana foi marcado pela violência em Taubaté. Dois assassinatos foram registrados entre a noite de segunda-feira, 22 de agosto, e a manhã de terça, dia 23. Ninguém foi preso em ambos os casos.

A primeira vítima foi um idoso de 80 anos. Ele foi morto a tiros na noite de segunda-feira quando chegava na casa dele no bairro Jardim Maria Augusta. A Polícia Civil suspeita que a vítima tenha sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. As investigações do caso estão sendo realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Já o segundo caso aconteceu no bairro Chácara do Visconde. Uma mulher com deficiência mental foi encontrada morta com sinais de esganadura na manhã desta terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava no mesmo terreno do imóvel dos pais – vivendo na casa da frente e os pais nos fundos.

Ao se dirigirem a casa da filha no período da manhã, os pais encontraram a porta aberta e a filha morta na cama. Ela estava sem roupa na cama, com sangue e sinais de esganadura. Uma televisão foi levada pelo criminoso. A polícia trabalha com a hipótese de que o autor do crime seja um usuário de droga que entrou na casa para furtar e acabou cometendo o crime. Também é investigado se a vítima sofreu violência sexual. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais