LOGO NA ESTREIA Esporte

Campeão europeu é adversário do Taubaté no Mundial de Handebol

Tetracampeões do Pan-Americano enfrentam o KS Vive Tauron Kielce, da Polônia, na estreia; time terá o reforço de atletas que defenderam o Brasil nas Olimpíadas


Em 25/08/2016 10:59 por redação/ Guia Taubaté


Campeão europeu é adversário do Taubaté no Mundial de Handebol
Alemão (à dir.) retorna ao time após disputar os Jogos Olímpicos do Rio (FOTO: Divulgação)

O Handebol Taubaté conheceu nesta semana o adversário de estreia no Mundial, em Doha, no Catar. Tetracampeões do Pan-Americano, os taubateanos não tiveram tanta sorte e terão pela frente o KS Vive Tauron Kielce, da Polônia, atual campeão europeu.

A partida entre brasileiros e poloneses acontece no dia 5 de setembro, às 7h (horário de Brasília). Caso vença, o Taubaté enfrentará o vencedor de PSG (França) e Esperánce Sportive de Tunis (Tunísia). Em caso de derrota, a equipe poderá disputar no máximo o 5º lugar.

Essa será a quarta participação consecutiva do time do Vale do Paraíba. Para a edição de 2016, o time comandado pelo técnico Marcus Tatá busca melhorar a colocação, já que ficou em 6º nos últimos três anos.

O Taubaté será reforçado pela presença de Maik, Lucas Cândido e Alemão, que defenderam a Seleção Brasileira nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. A surpreendente campanha brasileira, com vitória sobre os europeus Eslovênia e Alemanha, serve de inspiração para o elenco taubateano.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais