CAMPEONATO PAULISTA Educação

Campeão olímpico pode fazer sua estreia pelo Taubaté nesta quarta

Para conquistar o tricampeonato do Paulista, time do Vale do Paraíba conta com jogadores como Lucarelli, Rapha e Wallace


Em 30/08/2016 16:16 por redação/ Guia Taubaté


Campeão olímpico pode fazer sua estreia pelo Taubaté nesta quarta
Trio campeão olímpico já está treinando em Taubaté (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

O Vôlei Taubaté inicia nesta quarta-feira, 31 de agosto, sua caminhada em busca do tricampeonato do Paulista. Para a primeira partida da competição estadual, o técnico Cézar Douglas poderá contar com um campeão olímpico.

Um dos três atletas da equipe que sagrou-se medalhista de ouro nos Jogos do Rio, o central Éder pode fazer sua estreia na partida de amanhã, contra o São Bernardo, às 19h, no ginásio Poliesportivo, no ABC Paulista.

Os outros dois campeões olímpicos, Wallace e Lucarelli, já se apresentaram e estão treinando com o restante do elenco. Enquanto o oposto faz a sua estreia pelo Taubaté, após anos defendendo o Sada Cruzeiro-MG, o ponteiro faz a sua segunda temporada com a camisa do time do Vale do Paraíba.

O técnico Cézar Douglas comemorou a chegada dos três atletas e já projeta a estreia deles no Campeonato Paulista.

“Aguardávamos a chegada dos campeões olímpicos como uma motivação a mais. Primeiramente, porque teremos todo o grupo à disposição para treinar, isso aumenta a competitividade nas atividades e automaticamente o nível coletivo da equipe”, avaliou o treinador.

A estreia de Lucarelli e Wallace deve acontecer somente no dia 16 de setembro, contra o Campinas, fora de casa, pela penúltima rodada do Estadual. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais