PROGRAMA DE DOMINGO Cultura

Esporte e cultura são temas de atividades no Sesc

Atividades literárias acontecem no período da manhã, enquanto no período da tarde serão realizadas as práticas esportivas


Em 27/08/2016 10:47 por redação/ Guia Taubaté


Esporte e cultura são temas de atividades no Sesc
Beisebol sendo praticado no Sesc Taubaté (FOTO: Mariana Krauss)

A programação deste domingo, 28 de agosto, do Sesc Taubaté conta com atividades que celebram a cultura literária, a imaginação e a prática desportiva.

No período da manhã acontece a contação História dos Bichos Brasileiros, com início às 11h. Narrada e interpretada por Giba Pedroza, a apresentação é inspirada na tradição oral brasileira, com narrativas que trazem aventuras, pendengas e artimanhas envolvendo os animais como protagonistas em divertidos enredos. O Macaco e A Velha, A Onça e O Bode, A Árvore Misteriosa são alguns dos contos que apresentados. Advinhas rimadas, ditados populares e trava-línguas permeiam as narrativas.      

Um pouco mais tarde, às 11h30, acontece o Lá Em Casa, uma oficina de ideia e alternativas para pais e filhos brincarem em casa. Nesta semana será confeccionado um Tambor de Lata. Para participar é necessário que a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis. As vagas são limitadas e não é necessário inscrição.

As atividades esportivas se iniciam à tarde, com o Jogos do Mundo, às 13h30, em que jogos de tabuleiro de diversos lugares do mundo são disponibilizados. Em seguida, às 14h30, o Recreação Família oferece a filhos uma programação esportiva com seus pais ou responsáveis. Fechando a programação esportiva do domingo acontece uma Vivência de Beisebol, às 15h30.

A entrada para as atividades é gratuita. O Sesc está localizado à Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais