QUER REAGIR Esporte

Futsal Taubaté retorna aos treinos visando título no 2º semestre

Após primeiro semestre sem brilho, time busca ir bem na Copa Paulista e nos Jogos Abertos do Interior


Em 24/08/2016 15:16 por redação/ Guia Taubaté


Futsal Taubaté retorna aos treinos visando título no 2º semestre
O capitão Jojô, na partida contra Pompéia em julho pela Liga Paulista (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Os treinos do Futsal Taubaté voltaram a todo vapor. A equipe estreia na Copa Paulista no dia 2 de setembro, contra o São José, às 20h, no ginásio do Tênis Clube, casa do rival.

A primeira partida na competição diante do torcedor taubateano será no próximo dia 6, às 19h, no ginásio da Vila Aparecida, contra Jacareí.

“Depois de um semestre intenso, os jogadores tiveram alguns dias de folga e agora retornaram aos trabalhos. Vamos preparar o elenco para chegar na melhor forma física e tática visando a briga por títulos”, explicou o técnico Bruno Zuchinalli.

Completam o grupo dos taubateanos, Yoka Guaratinguetá e Mogi das Cruzes. A competição reúne 14 times que foram divididos em 3 chaves. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançam para as quartas de final.

Além da Copa Paulista, o Taubaté lutará pelo título da divisão especial dos Jogos Abertos do Interior, em São Bernardo do Campo. Serão oito clubes na disputa: Yoka Guaratinguetá, São José, Pompéia, Sorocaba, Bauru, Dracena e Campinas.

“Estamos trabalhando forte em busca de melhores resultados. Infelizmente não fomos bem no primeiro semestre, e agora temos que começar com o pé direito. A equipe tem condições de chegar no lugar mais alto do pódio”, ressaltou o capitão Jojô. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais