NESTE SÁBADO Cultura

Jovens são público alvo de atividades no Sesc Taubaté

Unidade conta programas como Encontro de RPG, Leve Livro e A História é Nossa


Em 26/08/2016 11:35 por redação/ Guia Taubaté


Jovens são público alvo de atividades no Sesc Taubaté
Leve Livro é uma das atrações do Sesc Taubaté (FOTO: Divulgação/ Sesc)

O último sábado de agosto, dia 27, será de muita literatura e imaginação para os jovens no Sesc Taubaté. Amanhã, a unidade oferece as seguintes atividades: Encontro de RPG, Leve Livro e A História é Nossa.

Destinado aos jovens com mais de 13 anos, o Encontro de RPG: Seja Você o Mestre vai das 14h às 17h e convida os participantes a conhecer mundo mágico do Role Playing Game (RPG).

O jogo de interpretação abre espaço para criar grupos e se lançar nos desafios de uma terra distante. As vagas são limitadas.

Já o Leve Livro é um estante móvel de livros para ler ou trocar. Essa ação busca criar aproximações entre os leitores, estimulando diálogos literários, conversas sobre os livros que cada um já leu, proporcionando a troca de opiniões e históricas. A estante móvel fica disponível a partir das 15h.

No mesmo horário acontece o A História é Nossa. Mediada por um instrutor de atividades infanto-juvenis do Sesc, a atividade busca uma vivência de criação e encenação de histórias para crianças e adultos.

Todas as atividades são gratuitas. O Sesc Taubaté está localizado à Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.274, no bairro Esplanada Santa Terezinha. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais