NOVOS ARES Cultura

Luana Camarah é anunciada como nova vocalista da Banda Malta

Cantora assume espaço que havia sido deixado por Bruno Boncini; substituta de Luana na Banda Turne será apresentada em festa no Mutley


Em 26/08/2016 12:43 por redação/ Guia Taubaté


Luana Camarah é anunciada como nova vocalista da Banda Malta
Luana já postou fotos com a nova banda em suas redes sociais (FOTO: Divulgação)

Uma das expectativas no cenário musical de Taubaté foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 26 de agosto. A cantora Luana Camarah foi anunciada como nova vocalista da Banda Malta. O anúncio aconteceu após uma enquete realizada pela TV Globo.

Conhecida nacionalmente por sua participação no programa The Voice Brasil, Luana substituirá Bruno Boncini, que deixou recentemente a banda campeã da primeira edição do Superstar.

Apesar da ingressão de Luana na Malta, sua antiga banda, a Turne, não deve perder muito tempo para anunciar quem comandará os vocais. Mantendo em segredo, o grupo deve apresentar ao público o novo integrante na noite desta sexta-feira, no Mutley. A festa tem início às 22h.

Camarah e a Banda Turne
A Banda Turne teve seu início em 2005 e lançou o primeiro disco, intitulado de “Sigo o Sol”, em 2008. Três anos mais tarde, foi lançado o disco “Um Novo Caminho”, segundo trabalho do grupo.

Depois de participar do programa “Gás Sound” da Rede TV, e ser finalista do “Astros” do SBT, a banda atingiu seu ápice com o “estouro” de Luana Camarah em sua participação no programa The Voice Brasil. Mesmo sem sair vencedora, a cantora ficou conhecida em todo o país. Neste ano, a Turne participou do Superstar, mas não conseguiu chegar até a decisão do programa. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais