PRATA EM LOS ANGELES-1984 Cultura

Mesa redonda com Ricardo Prato é destaque no Sesc Taubaté

Medalhista de prata nos Jogos de Los Angeles, em 1984, ex-nadador é presença certa na unidade, nesta semana


Em 22/08/2016 16:35 por redação/ Guia Taubaté


Mesa redonda com Ricardo Prato é destaque no Sesc Taubaté
Vice-campeão olímpico em 1984 estará no Sesc Taubaté (FOTO: Youtube/ reprodução)

Os Jogos Olímpicos do Rio chegaram ao fim neste domingo, 21 de agosto, mas o espírito da competição segue inflamando as atividades no Sesc Taubaté. Nos dias 24 e 25, a unidade promove o “Encontros para falar sobre conquistas olímpicas”.

Na quarta-feira, dia 24, às 19h, o professor Dr. Hernes Ferreira Balbino conduz a conversa sobre Competição no Esporte, competição na Vida: A busca pela perfeição impossível, abordando sobre a cobrança pelo alcance de resultados no dia a dia, da infância à fase adulta, analisando se há fracasso quando não se obtém o que foi idealizado.

Já no dia seguinte, às 19h30, acontece a mesa redonda com o tema “A conquista de uma Medalha Olímpica de Prata: Derrota?”. Estarão presentes o medalhista de prata na natação em Los Angeles – 1984, Ricardo Prado; o Prof. Ms. Maurício Leonel Gladino e o Prof. Evandro Morais Peixoto. A mediação da Mesa redonda será feita por Roberto Salim, repórter, que participou da cobertura das Olimpíadas de Barcelona, Atlanta, Sidney, Atenas, Pequim e Londres.

As atividades são gratuitas e fazem parte do projeto Campeões de Prata do Sesc Taubaté, que busca valorizar e reconhecer o esforço e o desempenho dos medalhistas brasileiros de prata, olímpicos e paralímpicos.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição na Central de Atendimento do Sesc pelo telefone (12) 3634-4023. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais