NOVO PREFEITO Politíca

Paulo Miranda anuncia mudança na Secretaria de Segurança Pública

Prefeito de Taubaté exonera Athaíde Monteiro do Amaral e anuncia Eugênio Cesário Martins para a pasta


Em 25/08/2016 16:08 por redação/ Guia Taubaté


Paulo Miranda anuncia mudança na Secretaria de Segurança Pública
Edson Américo Ferreira (à esq.) e Eugênio Cesário Martins (à dir.) assumem cargos na gestão de Paulo Miranda (FOTO: Divulgação/ Prefeitura de Taubaté)

No comando da Prefeitura desde o último dia 10, Paulo Miranda (PP) segue fazendo algumas modificações no governo, que até então estava sob o encargo de Ortiz Junior (PSDB). Nesta quinta-feira, 25 de agosto, o prefeito empossou o novo Secretário de Segurança Pública e o novo diretor do Departamento de Defesa do Cidadão de Taubaté.

Após exonerar Athaíde Monteiro do Amaral e Marcos Querido dos respectivos cargos, Miranda anunciou nomes de sua confiança para os cargos.

Na Secretaria de Segurança Pública, o prefeito empossou o coronel da reserva da Polícia Militar, Eugênio Cesário Martins, 54 anos. O novo secretário acumula 30 anos de corporação, além da formação como bacharel em engenharia civil.

Para o cargo de diretor do Departamento de Defesa do Cidadão de Taubaté, Paulo Miranda indicou Edson Américo Ferreira, de 50 anos. Casado, pai de 4 filhos, Américo possui 24 anos de experiência na PM e também é formado em Educação Física.

Policial Militar aposentado, Paulo Miranda afirmou ao assumir a Prefeitura, que priorizaria a área de segurança da cidade. Entre os seus desejos, está o de oferecer arma de fogo à guarda municipal. Essa proposta era rejeitada por Ortiz Junior. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais