22 DE SETEMBRO Politíca

TV Câmara realiza debate entre candidatos à prefeitura

Regras serão definidas em reunião no próximo dia 30; evento será realizado no estúdio da emissora


Em 27/08/2016 16:27 por redação/ Guia Taubaté


TV Câmara realiza debate entre candidatos à prefeitura
Candidatos se encontrarão em estúdio da TV Câmara (FOTO: Divulgação)

Os candidatos à prefeitura de Taubaté já têm um debate agendado para o próximo mês. No dia 22 de setembro, os sete que pleiteiam o cargo máximo no Palácio Bom Conselho, discutirão suas ideias na TV Câmara.

As regras do debate deverão ser definidas em uma reunião, que acontecerá no próximo dia 30, entre os representantes das sete coligações partidárias. Na mesma data será definida a ordem que os candidatos es posicionarão no estúdio, o direcionamento de perguntas, assuntos, tempo de duração e o número de blocos.

O debate será mediado pelo apresentador Miguel Kater e tem o objetivo de ajudar o eleitor taubateano a fazer sua melhor escolha. As questões serão elaboradas pela produção da TV Câmara.

Foram convidados os sete pré-candidatos, e cada um deles receberá um determinado e igualitário número de credenciamentos, dividido entre as sete coligações participantes, que permitirão pessoas convidadas a acompanharem o debate na galeria da Casa de leis, por meio de um telão.

Participação de Ortiz Jr é dúvida   
Correndo o risco de ter sua candidatura impugnada, Ortiz Junior (PSDB) pode ser substituído no debate realizado pela TV Câmara. O candidato tucano tentará recorrer ao processo pelo qual foi cassado até o dia 12 de setembro. Essa é a data limite para uma possível troca de nome pela coligação.

Caso o prefeito cassado não obtenha sucesso com seus recursos, um novo candidato deve assumir a campanha. Entre os nomes mais cotados estão os dos vereadores Digão (PSDB), João Vidal (PSB) e Graça (PSD), além do vice-prefeito Edson Oliveira (PSD). 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais