RUMO AO TRI? Esporte

Vôlei Taubaté conhece tabela do Campeonato Paulista

Time busca tricampeonato da competição a partir do próximo dia 31; vice nas últimas edições, Sesi é novamente o principal adversário


Em 23/08/2016 16:14 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté conhece tabela do Campeonato Paulista
Murilo e Rapha se abraçam na decisão da Copa Paulista (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

Atual bicampeão, o Vôlei Taubaté conheceu hoje, 23 de agosto, a tabela completa do Campeonato Paulista. O caminho dos taubateanos na competição tem início no dia 31 de agosto, em confronto contra São Bernardo, às 19h, na casa do adversário.

O time do ABC fará sua segunda partida no estadual contra o time comandado pelo técnico Cézar Douglas. A estreia do São Bernardo é também o primeiro jogo da competição, nesta quarta-feira, dia 24, contra o Sesi-SP, às 19h, na Vila Leopoldina.

As outras três equipes que participam desta edição do Campeonato Paulista são Atibaia, Santo André e Campinas. Rival da região, o São José não participará.

Rivalidade com estrelas olímpicas
Finalistas nas últimas duas edições, Taubaté e Sesi-SP concentram as maiores expectativas para um novo duelo decisivo. Dos 12 campeões olímpicos nos Jogos do Rio, 4 defendem o time paulistano e três a equipe do Vale do Paraíba.

Wallace, Lucarelli e Éder se juntarão ao elenco taubateano, que já conta com Rapha, Lucas Lóh e Mário Junior. Já Bruninho, Lucão, Douglas Souza e Serginho terão a companhia de Murilo, Sidão e Aracajú.

A rivalidade entre Taubaté e Sesi-SP já foi testada na final da Copa Paulista. Sem os principais atletas, que estavam nas Olimpíadas, Sesi e Taubaté se encontraram em mais uma decisão. Melhor para os paulistanos, que sagraram-se campeões.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais