ATLETAS DE OURO Esporte

Vôlei Taubaté tem trio no time campeão olímpico

Lucarelli e os recém contratados, Wallace e Éder, devem se apresentar na próxima segunda-feira


Em 22/08/2016 15:25 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté tem trio no time campeão olímpico
Melhor oposto dos Jogos Olímpicos, Wallace reforça o Vôlei Taubaté (FOTO: CBV)

O Vôlei Taubaté foi representado por três atletas na conquista do ouro olímpico da Seleção Masculina da modalidade. O oposto Wallace, o central Éder e o ponteiro Lucarelli estavam no time que venceu a Itália por 3 sets a 0, na final dos Jogos Olímpicos do Rio.

Principal jogador do time do Vale do Paraíba na última temporada, Lucarelli foi eleito o melhor de sua posição na equipe ideal da competição. O mesmo aconteceu com Wallace, contratado após uma passagem recheada de títulos no Cruzeiro, o jogador chega em alta, após ser o maior pontuador das Olimpíadas.

Além do central Éder, reserva na Seleção, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho ainda tinha os ex-atletas do Taubaté, Lipe e Maurício Souza.

O trio da equipe taubateana deve se reapresentar na próxima segunda-feira, 29 de agosto. Eles passarão por uma reavaliação física e se juntarão aos demais jogadores.

 Vice-campeão da Copa Paulista, o Vôlei Taubaté se prepara para a disputa do Campeonato Paulista, que tem início no dia 31 de agosto. Na oportunidade, os comandados do técnico Cézar Douglas enfrentam o São Bernardo.  

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais