‘TÁ’ CHEGANDO A HORA Esporte

Vôlei Taubaté vive expectativa da estreia no Paulista

Primeira partida dos taubateanos na competição é nesta quarta-feira; campeões olímpico se reapresentam nesta semana


Em 28/08/2016 14:57 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté vive expectativa da estreia no Paulista
Japa é um dos remanescentes do time que conquistou o título da competição em 2015 (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

O Vôlei Taubaté inicia nesta quarta-feira, 31 de agosto, sua caminhada pelo tricampeonato do Campeonato Paulista. Neste dia, às 19h, o time comandado pelo técnico Cézar Douglas encara o São Bernardo, no ginásio Poliesportivo, no ABC.

Na busca pelo primeiro título da temporada e com as ausências dos campeões olímpicos (Éder, Lucarelli e Wallace), o ponteiro Japa conta que a expectativa para conquistar o seu segundo título Paulista consecutivo é muito grande.

“O Campeonato Paulista é muito forte, dos doze campeões olímpicos, oito irão disputar a competição. Quero ser bicampeão, e assim o Taubaté seria tricampeão do torneio”, destacou o jogador.

“Primeiro temos que pensar em fazer uma boa fase classificatória, ganhando confiança para entrar nos playoffs. O Paulista é apenas o começo da nossa temporada”, disse Japa, um dos mais carismáticos atletas do elenco taubateano.

O encontro com o São Bernardo será o segundo nesta temporada. Os times se enfrentaram na semifinal da Copa São Paulo, que terminou com vitória da equipe do Vale do Paraíba por 3 sets a 0.

Medalhistas na área
Os três campeões olímpicos com a Seleção Brasileira nos Jogos do Rio se reapresentam nesta semana. Para homenageá-los, a prefeitura realiza nesta terça-feira, dia 30, uma carreata com o Corpo de Bombeiros. A estreia de Éder, Lucarelli e Wallace deve acontecer somente no próximo mês. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais