POR MANUTENÇÃO Serviços

Abastecimento de água será afetado neste sábado em bairros da cidade

Medida afeta fornecimento para parte alta do município; Sabesp afirma que motivo é uma manutenção realizada pela empresa de energia elétrica


Em 16/09/2016 16:11 por redação/ Guia Taubaté


Abastecimento de água será afetado neste sábado em bairros da cidade
Sabesp recomenda aos moradores que economizem a água armazenada nas caixas residenciais (FOTO: Divulgação)

Doze bairros de Taubaté terão o abastecimento de água afetado neste sábado, 17 de setembro. De acordo com a Sabesp, o motivo é a interrupção no fornecimento de energia elétrica pela EDP Bandeirante.

Com a medida, os bairros e adjacências afetados serão: Alto do Cristo, Alto de São Pedro, Imaculada Conceição, Belém, Cidade de Deus, Jardim Paulista, Marlene Miranda, São Gonçalo, Chácara Belo Horizonte, Sítio Tangará, Morada dos Nobres e Barreiro.

A manutenção programada pela concessionária de energia elétrica ocorrerá das 9h às 14h. Durante o procedimento, o sistema de bombeamento da Sabesp funcionará com geradores de energia, mas mesmo assim poderá haver reflexos no abastecimento. A normalização ocorrerá de forma gradual a partir do término da manutenção.

Durante este período, a Sabesp recomenda aos moradores que economizem a água armazenada nas caixas residenciais. Os casos emergenciais podem ser informados pela Central de Atendimento ao Cliente pelo 195 ou 0800 055 0195. A ligação é gratuita. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais