JOGÃO NO ABAETÉ Esporte

Campeões olímpicos se enfrentam no jogo entre Taubaté e Sesi-SP

Seis medalhistas de ouro nos Jogos do Rio estarão no Abaeté; duelo vale liderança da primeira fase do Campeonato Paulista


Em 22/09/2016 11:45 por redação/ Guia Taubaté


Campeões olímpicos se enfrentam no jogo entre Taubaté e Sesi-SP
Bruninho, Wallace, Serginho e Lucão são presenças certas no duelo deste sábado (FOTO: CBV)

Duas das melhores equipes do voleibol nacional estarão frente a frente neste sábado, 24 de setembro. Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam a partir das 19h, em confronto válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Em quadra estará metade do elenco campeão olímpico nos Jogos do Rio.

Pelo lado dos donos da casa, os destaques são Wallace e Éder. Disputando a primeira temporada com a camisa taubateana, os atletas terão a companhia de outros jogadores com passagens pela Seleção. Casos do levantador Rapha, do líbero Mário Junior e do ponteiro Lucas Lóh.

O grande desfalque do técnico Cézar Douglas deve ser Lucarelli. O ponteiro se recupera de uma lesão desde o fim dos Jogos Olímpicos e deve retornar ao time na fase final do estadual.

Já pelo lado do Sesi-SP, nada menos que quatro medalhistas de ouro. Com dois ouros e duas pratas em Jogos Olímpicos, o líbero Serginho puxa a lista, que conta ainda com Bruninho, Lucão e Douglas Souza. Para reforçar a lista de estrelas, juntam-se o central Sidão e o ponteiro Murilo.

Considerados favoritos para conquistar o título do Paulista, Sesi-SP e Taubaté já acumulam uma história de grandes confrontos e decisões. Somente pelo estadual, as equipes disputaram as duas últimas decisões. Melhor para o Taubaté, que sagrou-se bicampeão em 2014 e 2015. Já o Sesi-SP conta com o retrospecto recente para voltar a levantar o caneco. Na última decisão entre paulistanos e taubateanos, o time de vermelho ficou com o título da Copa Paulista, em agosto deste ano.

O vencedor do duelo deste sábado, garantirá a liderança da primeira fase do Paulista de 2016. Ambos têm quatro vitórias em quatro jogos. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais