REFORÇO Esporte

Central cubano vive expectativa de estrear oficialmente pelo Taubaté

Isbel Mesa ficou dois anos sem disputar partidas oficiais, após deixar o seu país; jogador deve ser reforço na reta final do Campeonato Paulista


Em 30/09/2016 11:51 por redação/ Guia Taubaté


Central cubano vive expectativa de estrear oficialmente pelo Taubaté
Isbel Mesa (foto) disputou apenas partidas amistosas pelo Taubaté (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

O Vôlei Taubaté deve ganhar um reforço na reta final do Campeonato Paulista. O central cubano Isbel Mesa está prestes a fazer sua estreia oficial pela equipe.

Sem poder atuar durante dois anos em partidas oficiais por deixar a seleção de seu país, o atleta passou esse período apenas treinando com o time taubateano. As únicas partidas disputadas foram nos Jogos Regionais de 2015, onde se sagrou campeão, e em partidas amisgosas.

O central falou sobre a expectativa de volta a atuar e do desejo de contribuir com o Taubaté, de preferência com a conquista de títulos.

“Ficar esse tempo todo apenas treinando, me deixou mais motivado para este momento, estava contando os dias para poder jogar. Apenas espero fazer o meu melhor e poder ajudar meus companheiros em todos os objetivos da temporada, e claro, ganhar títulos pelo Taubaté”, falou Isbel.

A estreia do cubano deve acontecer na próxima partida, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. Primeiro colocado na primeira fase, o Taubaté aguarda o vencedor do duelo entre São Bernardo e Atibaia, para conhecer o adversário. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais