QUINZE ESCOLHIDAS Serviços

Concurso oferece festa de 15 anos para meninas da região

Objetivo do evento realizado por Durval Rodrigues e o Taubaté Shopping é proporcionar “um dia de princesa” a meninas de baixa renda


Em 27/09/2016 16:17 por redação/ Guia Taubaté


Concurso oferece festa de 15 anos para meninas da região
Concurso premiará 15 meninas da região com uma festa de debutante (FOTO: Divulgação)

A equipe do salão Durval Rodrigues Cabelos Naturais e o Taubaté Shopping oferecem uma oportunidade única para garotas que completem ou tenham completado 15 anos em 2016 ou 2017.

O concurso “Meus 15 anos com Durval Rodrigues” premiará 15 meninas da região com uma festa de debutante completa.

Para se inscrever, é preciso entrar no site www.micronfirma.com.br, preencher o formulário e escrever a história de vida da aniversariante de forma a convencer a equipe de assistência social do concurso de que ela merece ganhar esse presente.

Para participar da seleção, a menina deve completar ou ter completado 15 anos em 2016 ou 2017. As inscrições vão até o dia 20 de outubro e o critério de escolha será de acordo com a trajetória e as necessidades de cada participante.

O resultado será revelado no dia 23 de outubro e as protagonistas das 15 melhores histórias serão premiadas com uma festa de debutante com direito a valsa, penteado, sapato e vestido. A grande festa será realizada no dia 21 de janeiro de 2017, no Villa Bali, em Taubaté. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais